sábado, 16 de fevereiro de 2013

FILHO mata PAÍ depois de ver sua MÃE ser ASSASSINADA

Após matar ex-esposa, homem é assassinado por filho no Pará
Acusado de matar pai é identificado, mas continua foragido
8 pessoas já foram ouvidas, mas ninguém foi preso Óbidos - Identificado pela polícia como Jânio Venâncio de Sousa, 33 anos, na manhã desta sexta feira (15), o acusado de matar o próprio pai após ter a mãe assassinada ontem à tarde na comunidade Igarapé-Açú, localizada a 68 quilômetros do município de Óbidos, continua foragido.

De acordo com o delegado de Óbidos, Elenilson Silva, até ontem a noite oito testemunhas prestaram depoimento, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi comunicado a Superintendência Regional de Polícia Civil, que tem sede em Santarém. Segundo a polícia, as buscas para encontrar Jânio serão intensificadas.

Entenda o caso: Jânio Venâncio de Sousa de 33 anos teria matado o próprio pai, José Piranha de Sousa de 54 anos, com golpes de terçado, após ver o pai assassinar a facadas a mãe dele.

Segundo a polícia, o casal estava separado. José Piranha chegou em casa e após uma discussão com a ex-esposa, a esfaqueou até a morte na frente dos dois filhos, entre eles, uma criança de nove anos. Após a morte da mãe, Jânio pegou um terçado e matou o pai, fugindo em uma motocicleta.

As duas mortes ocorreram na quinta-feira (14), na comunidade de Igarapé-Açú, localizada cerca 68 quilômetros do município de Óbidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário