sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

GOVERNO DE ELIENE NUNES É ESCANDALIZADO NA SAÚDE



Governo Eliene Nunes que prometeu em palanque um governo participativo ético e sem perseguições a servidores públicos, com menos de 40 dias e escandalizado. A representante do Sindsaúde- Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, na sessão do dia 5 de Fevereiro 2013, da Câmara Municipal de Itaituba, fez uso da tribuna popular para fazer enumeras denúncias, contrata administração Municipal de Itaituba, especificamente contra a gestora da Pasta da Saúde – Secretária Municipal de Saúde – SEMSA. 


Hoje a então secretária Horalice Cabral, é acusada de cometer improbidades administrativas como: Nepotismo la ser encontra sua filha Enfermeira Priscila Cabral mandando e cometendo desmando, promovendo perseguições gratuita a servidores públicos, também presta seus serviços seu irmã o Médico Helio Cabral e o Seu Sobrinho o Dr. Leonard Cabral. E se continuar assim a SEMSA vai se tornar negocio de família. 

Profissionais da área de enfermagem trabalhando sem registro no conselho de classe o COREN, o que não e permitido por lei, por colocar em risco a vida dos pacientes atendidos por estes. 

Assedio Moral a Servidor Publico Concursado, alguns servidores concursado estão sofrendo perseguições e até mesmo humilhação promovida pela a secretária e sua filha o caso mais evidente e o da Dr. Rosilene, que foi posta a disposição do secretário de Administração, esta servidora trabalha no centro de testagem anônimas – CTA, desde de 1998, criando um uma relação de confiança muito forte com os soros positivos que realizar tratamento neste setor. 

Falta de pagamento de servidores temporário que trabalharam no mês de janeiro de2013 e não receberão seu pagamento até o dia da denúncia. 

E secretária de saúde é uma velha conhecida na arte de perseguir servidor, com um currículo extenso, tudo começou no governo de Botelho foi quando fez sua “graduação”, sua pós-graduação foi no Governo de Roselito Soares e todo indica que no Governo de Eliene Nunes vai sai com seu “Doutorado” em Perseguição e Improbidade Administrativa. Aqui cabe uma pergunta será que a Prefeita não tinha um nome melhor e o compromisso político. 

Outro assunto que não foi denunciado pela a representante do SINDSAÚDE, e a falta de pagamento dos Hospitais que atendi os pacientes do SUS, entre eles estão o Cristo Salvador, São Vicente e Dom Busco, segundo informação os três hospitais estão com dois meses sem receber pagamento dos atendimentos prestado ao município.

Fonte: Deck Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário