quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Policia Militar prende assassino que matou pedreiro em frente de casa com dois tiros.


Policiais Militares do 15º Batalhão de Itaituba no oeste do estado com informações do serviço reservado prenderam os envolvidos na morte do pedreiro Alessandro Araújo Lima, de 29 anos, de alcunha “ALEX”.
Alex já morto na calçada de sua casa.
O crime aconteceu na noite de quinta, 01, para sexta feira, 02, passada em frente à residência da vitima, localizada na 1ª Rua da cidade baixa. Segundo informações repassadas pelos familiares de 'Alex' ele já estava dentro de casa quando foi chamado por dois homens que estavam em uma moto, depois de uma breve conversa o garupa da moto efetuou dois disparos contra o pedreiro que morreu na hora. A mãe da vitima disse que ouviu os disparos e sabiam quem era o assassino.
Policia no local do crime
De posse de algumas informações importantes militares do reservado da Policia saíram a procura do assassino e seus comparsas, a investigação foi coordenada pelo tenente Almir Castro, que recebeu a informação de que o assassino identificado como Arlisson de Sousa Lima estaria fugindo da cidade, mas, antes de sair a policia fez uma investida em uma casa na Vila Nova, onde o mesmo foi encontrado junto com Katerjaime Saraiva vulgo "índio". No decorrer das investigações mais um homem foi preso, Anderson Santos estava com a arma usada no crime.
Anderson; Arlisson e Indio.
Os três foram apresentados na 19ª Seccional da Policia Civil para os procedimentos legais. Arlisson confessou o crime, e disse que, matou Alex que estava sendo ameaçado por ele a mais de dois anos, o motivo seria uma mulher, disse ainda que cometeu o crime sozinho, mas testemunhas afirmaram índio estaria pilotando a moto. Segundo a Policia Arlisson de Sousa seria o executor do crime; Katerjaime o "Índio" estaria pilotando a moto e Anderson teria guardado a arma usada no crime, a policia investiga ainda versão de Arlisson, trabalha com a hipótese de certos de contas decorrente de trafico de droga.
Arlisson de Sousa Lima (confessou o crime)

Fotos: Jr. e TV- Tapajoara...
Postado por: Blog do júnior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário