quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ELIENE NUNES Prefeita incompetente não paga energia da Prefeitura e Rede Celpa corta a energia do prédio

Não pagou cortou: Energia do Prédio da Prefeitura de Itaituba é cortada por falta de pagamento!!! Absurdo do absurdo: Prefeita Eliene Nunes não paga energia da Prefeitura e Rede Celpa corta fornecimento.


Quando denunciei a Prefeitura de Itaituba por não ter pagado a empresa fornecedora de gás, que foi obrigada a cancelar o fornecimento do produto para escolas do município para receber o seu dinheiro, usei a palavra “Calote” (Substantivo masculino: 1. Fam. Dívida não paga), fui ameaçado de ser processado por advogados da prefeitura por ter usado tal termo.

Parece que o “calote” esta acontecendo de novo. Na tarde desta terça feira, 26, funcionários da Rede Celpa estiveram visitando a Prefeitura de Itaituba, nessa visita eles cortaram o fornecimento de energia do local, agora adivinha por quê? Por falta de pagamento da Prefeita junto à empresa Rede Celpa. Segundo informações, o debito já dura 05 meses somando um montante de mais de 300 mil reais. Ate as canaletas do poste de energia foram levadas para que outras pessoas não pudessem fazer a ligação sem autorização.

A noticia caiu como uma bomba na cidade. O governo do “EU SEI FAZER, SEU COMO FAZER E VOU FAZER” com o slogan “GOVERNO DE TODOS” chegou com o proposito de transformar Itaituba, realmente a transformação esta acontecendo, mas é para pior, nunca se vu na historia do município um governo tão atrapalhado, na prefeitura todo mundo manda, menos a prefeita, que não tem tempo para administrar a cidade, pois a mesma só vive viajando (“passeando”) Itaituba/Belém, Brasília/ agora mato grosso.

Depois que funcionários da Rede Celpa cortaram a energia da Prefeitura de Itaituba, um dos diretores da empresa recebeu uma ligação de um membro do alto escalão do governo praticamente implorando pela religação, fazendo mil promessas, convencido pelas melosas promessas a Rede Celpa ligou a energia do local, mas com uma condição, que o pagamento seja feito ate na quinta feira, 28, caso o pagamento não seja feito, a energia será cortada novamente. Pessoas ligadas a prefeita estão dizendo que a energia não foi cortada, para desviar o foco, mas foi sim, nossa reportagem procurou a Rede Celpa e confirmou o desligamento da energia do prédio da Prefeitura.

Meu Deus em que ponto Itaituba chegou. Cadê o dinheiro que esta vindo para o município? Para onde esta indo o dinheiro? O que esta sendo feito com o dinheiro de Itaituba? Itaituba tem administrador (a) ou não? O povo de Itaituba gostaria de saber as respostas dessas perguntas. Quando falo que esse governo é um governo incompetente ainda tem gente que me critica, mas as ações do próprio governo falam por se mesmo, como é que pode a Prefeita Eliene Nunes não pagar a Rede e Celpa e deixar chegar ao ponto de cortarem a energia da casa do povo (prefeitura”) o centro da administração, isso é uma vergonha não só para ela, mas para todos de Itaituba, com certeza mais uma vez o município será destaque em outras regiões por esta sendo governado por uma prefeita que não tem compromisso com o povo, onde todos estão abandonados.

Fonte: Junior Ribeiro

EXTRA! EXTRA! CELPA CORTA ENERGIA DA PREFEITURA DE ITAITUBA
POR FALTA DE PAGAMENTO HÁ CINCO MESES, A CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA CELPA, NESTE MOMENTO (15H05), ESTÁ DESLIGANDO A ENERGIA DA PREFEITURA DE ITAITUBA POR FALTA DE PAGAMENTO E, PARA EVITAR O FAMOSO GATO, ESTÃO RETIRANDO ATÉ AS CANELETAS!
ALGUNS SERVIDORES ESTÃO NA FRENTE DO PRÉDIO PALÁCIO DA LIBERDADE A ESPERA DE SOLUÇÃO.
CADÊ O DINHEIRO, GENTE? O GATO COMEU?
FOI-ME RELATADO POR UM EX-SERVIDOR QUE VÁRIOS CARROS DA PREFEITURA ESTÃO EM PORTA DE FESTAS (DO TRIBUTOS), EM PORTAS DE ESCOLAS E OUTRAS PORTAS, E POR CAUSA DAS DENÚNCIAS FEITAS NA PREFEITURA, O SERVIDOR FOI DESPEDIDO.
NESSE GOVERNO É ASSIM: JOGA-SE FORA A RATOEIRA E SE DÁ MAIS QUEIJO PARA O RATO!
FOTOS ABAIXO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário