quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PM mata 08 bandidos em troca de tiro em Campo Novo!!!

No início da manhã desta segunda-feira (13), cerca de oito elementos invadiram o quartel da PM em Campo Novo de Rondônia e renderam os policiais de plantão e demais militares que estavam chegando para troca de plantão.


O bando subtraiu as armas dos policiais, uma viatura e uma caminhonete, e realizaram um arrastão pela cidade com roubos a instituições bancárias e comércios. Vários tiros foram efetuados, causando terror e pânico à população. Enquanto a quadrilha fugia pela BR-421 rumo à cidade de Monte Negro, com dois policiais reféns, se depararam com várias viaturas da PM de Monte Negro, Buritis e Ariquemes, houve um intenso tiroteio e oito suspeitos foram mortos.

Dois policiais militares foram baleados, sendo um no abdômen e outro no braço, ambos não correm risco de morte. Poucos instantes após o desfecho do caso, a população de Campo Novo se reuniu em frente ao quartel da PM e realizaram vários elogios com salva de palmas à ação da polícia.

Após o confronto com os integrantes do bando que provocou pânico e terror em Campo Novo de Rondônia nesta segunda-feira (13), leia a matéria aqui, os Policiais Militares conseguiram recuperar os armamentos roubados dos policiais e apreenderam algumas armas que estavam em posse do bando. Confira logo abaixo os materiais recuperados pela PM, as informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do 7° BPM. 

Foram recuperados:  R$ 800,00 em espécie; 06 mochilas; 11 aparelhos celulares e várias semi jóias.   
Armamento apreendido dos infratores:   
Uma metralhadora Beretta MT12, calibre 9mm   
Uma pistola Colt calibre 7.65  
Uma pistola Taurus 938 - calibre 380    
Um revólver Taurus calibre 38   
e várias munições.     

Material recuperado da PM:   
Um fuzil 7.62   
Uma carabina .40   
Três pistolas Taurus PT100 .40  
Uma espingarda calibre 12  
Uma pistola Taurus 638 calibre 380 - pertencente a um dos SD PM  
Seis coletes balísticos  
Três rádios de comunicação - HT 
19 carregadores .40 da pistola PT100  
Dois carregadores de fuzil 7.62 e um carregador de carabina .40  
161 cartuchos de fuzil calibre 7,62  
27 cartuchos calibre  .40  
41 cartuchos calibre 12.    


















3 comentários: